Conheça App de piercings – Confira

Com certeza você já ouviu falar sobre app de piercing não é mesmo? Conheça App de piercings, ele é super útil e incrível para você que possui muitas dúvidas sobre fazer um furo ou não. Porque assim, vamos combinar, é algo muito lindo e estiloso né?

O piercing é um dos acessório que pode ser usado em vários lugares, como no nariz, língua, bochecha, umbigo e até nas regiões íntimas. A novidade também é a chamada de surface, que você pode colocar no toráx, um lugar exótico e diferente.

Publicidade

Você quer saber como você pode ficar usando esses acessórios? O app de piercings pode te ajudar muito com isso! Veja qual modelo vai combinar mais com você.

Conheça App de piercings

Fonte: Imagem do google

Conheça App de piercings

Você conhece a história desse acessório

Publicidade

Antes de falarmos mais sobre o aplicativo de piercing, você sabia que os piercings têm significados diferentes? Foi usado em civilizações muito mais antigas, pelo menos 4.000 anos aC. os esquimós o usavam como algo importante.

O importante era a puberdade e o casamento. Os egípcios o usavam para mostrar hierarquias. Como os faraós que usavam piercings no umbigo para mostrar sua eminência.

Mas no século 19, as mulheres o colocavam nos mamilos porque achavam que seus seios se tornariam mais atraentes. Na década de 1960, os hippies eram uma forma de salvar os povos primitivos. Punks para a rebelião.

Algumas dicas sobre a colocação do piercing

Antes de embarcar na aplicação do piercing, é importante encontrar um profissional qualificado que siga os protocolos de higiene e segurança. Finalmente, cada estado segue suas próprias leis em relação aos requisitos de residência.

Publicidade

Também é necessário ter conhecimento dos materiais utilizados como o piercing e principalmente a agulha. Afinal, é um acessório que fica na pele.

Os piercings são feitos de diferentes materiais, como aço cirúrgico, titânio ou Teflon. O titânio é o mais indicado porque não causa reações no organismo, alergias e inflamações.

Opções de aplicativos de piercing que você deve saber

Agora que você conhece algumas opções de cuidados com piercing e ainda deseja obter um, mantenha-se atualizado sobre as opções de aplicativos de piercing. Você pode ver como seria usar este acessório sem dor. legal o que?

É um ótimo recurso se você sentir vontade de colocá-lo, mas estiver com medo e curioso sobre como ficará. Você pode radicalizar suas fotos enquanto tenta um novo estilo.

Aqui mostramos alguns dos aplicativos sugeridos que permitirão que você altere rapidamente seu estilo sem sair de sua localização atual. Tudo simples e fácil. Use apenas uma foto:

  • O primeiro aplicativo que recomendamos é Perforante foto – É um aplicativo simples com um grande número de piercings que você pode usar. Com modelos para nariz, sobrancelha e orelha. É um aplicativo gratuito.
  • O segundo aplicativo é Piercing Photo Montage – Este aplicativo é um editor de fotos com a melhor coleção de joias de piercing. Basta ter uma foto pronta como modelo e escolher a joia e o local onde deseja colocá-la.
  • Terceiro, o Piercing Photo Booth Editor App – Também um editor, mas com foco em piercing na boca e orelha. É necessário deixar os piercings no tamanho desejado e colocá-los na posição de acordo com a foto de sua escolha.
  • Idéias de arte de piercing na orelha – Semelhante à opção mencionada acima, mas é um aplicativo de piercing na orelha. É um ótimo aplicativo para criar ideias de design atraentes que melhor se adequam a você. É totalmente gratuito.

Gostou das nossas super dicas?

Portanto, se você gostou, clique para se inscrever em nosso blog e receba todas as notícias de última mão em seu e-mail.

 

Publicidade