Conheça apps que simulam tatuagens

Conheça apps que simulam tatuagens, os aplicativos de seleção de referência de tatuagem estão disponíveis gratuitamente para telefones Android e iPhone (iOS). E  podem ajudar muitos usuários a escolher uma arte.

As plataformas podem ser úteis para reunir ideias de design de diferentes estilos de tatuagem, como no Pinterest; ou até mesmo uma prévia do resultado por meio de realidade aumentada, como no inkHunter. Então aqui vai uma lista de quatro apps que podem fazer a diferença na hora de escolher uma tatuagem.

Publicidade

Sendo assim, como as tatuagens ficam eternamente em nossas peles, é importante ter certeza sobre o que quer fazer! Portanto, leia esse artigo até o fim para escolher qual vai querer ter em seu celular.

Conheça apps que simulam tatuagens

Fonte: imagens do google

Conheça apps que simulam tatuagens

inkHunter

Publicidade

Através da realidade aumentada, o inkHunter permite fotografar a arte da tatuagem ou fazer upload de uma imagem da galeria e aplicar o desenho no corpo para visualizar o resultado. Além de poder usar seu próprio desenho, existem várias opções de arte de simulação como: B. Tradicional, Blackwork e Linework. O aplicativo ainda faz os ajustes necessários para ajustá-lo a qualquer parte do corpo no modo 3D.

Além disso, o aplicativo, disponível para Android e iOS, permite uma melhor visibilidade para artistas de todo o mundo, pois você pode fazer upload de imagens. Quem recebe mais curtidas aparece na página inicial da plataforma com um link direto para o Instagram dos tatuadores.

PicsArt

O aplicativo PicsArt tem foco na edição de fotos e vídeos e oferece recursos que também podem ajudar quem busca a tatuagem ideal. Para criar simulações, basta fazer upload de uma imagem com a parte do corpo que você quer tatuar e deixar sua criatividade fluir. É possível escrever frases usando diferentes fontes e até encontrar arte pesquisando a palavra tatuagem na aba de adesivos.

Também é possível criar um desenho do zero usando as ferramentas do aplicativo como pincéis, borracha, remoção de fundo, texturas, entre outros. Com o PicsArt, o usuário pode explicar sua ideia ao tatuador ou até mesmo levar uma obra de arte finalizada para o estúdio.

Tattoo my Photo 2.0

Publicidade

Tattoo my Photo 2.0, disponível gratuitamente para Android e iPhone (iOS), oferece uma interface simples e ótimos recursos para os amantes de tatuagens. O aplicativo permite que os usuários escolham entre vários temas separados por categoria ou criem os seus próprios, inserindo imagens tiradas localmente ou armazenadas no telefone.

A galeria de tatuagens dos apps é bem completa, mas para ver algumas imagens é preciso assistir anúncios ou comprar a versão Pro que custa R$ 19,90/ano. Por exemplo, as ferramentas de edição permitem apagar parte do desenho, controlar altura, largura, cores e saturação. Dito isso, Tattoo my Photo 2.0 pode ser considerado um software completo. 3.

Desenho de tatuagem 3D

Assim você pode ter uma ideia de como essa imagem diferenciada ficaria na sua pele. Mas o programa não vive apenas do 3D, mas também oferece desenhos comuns – alguns bem coloridos e chamativos -, filtros e a possibilidade de criar tatuagens com textos.

AR Tattoo

A proposta do AR Tattoos é semelhante ao InkHunters. Isso porque também se concentra em realidade aumentada. O aplicativo possui uma enorme galeria de tatuagens de diferentes temas, mas comparado à concorrência, não oferece ferramentas de edição, pois só é possível baixar a imagem ou compartilhá-la nas redes sociais.

Por outro lado, não há anúncios, então você não precisa se preocupar com interrupções que interrompam sua experiência. Em geral, o AR Tattoo é um software simples, mas cumpre o papel de um simulador de tatuagem de realidade aumentada.

Pronto, agora você conhece 5 aplicativos de tatuagem que podem te ajudar a escolher o seu próximo. Vale a pena notar que esses aplicativos são apenas para referência. Ou seja, para ter um resultado realmente preciso do desenho escolhido, aconselho você a procurar um tatuador de confiança para que ele possa fazer uma análise e mostrar como a tatuagem deve ficar na pele.

Publicidade