Conheça os apps para Blackfriday 2022 – Descontos imperdíveis

As pessoas ao redor do mundo aguardam ansiosamente por esse momento maravilhoso, sendo assim, conheça os apps para Blackfriday 2022. Um dia específico  onde o preço de todos os itens em loja diminuem os valores.

Como Black Friday conhecemos a promoção realizada pelos varejistas em novembro. Além disso, a promoção visa aumentar as vendas de fim de ano e teve origem nos Estados Unidos no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças. Até hoje, a origem do termo que dá nome a essa ação é desconhecida.

Publicidade

Sendo assim, leia esse artigo até  o fim para saber mais sobre os melhores apps de blackfriday para se comprar em 2022. Conheça os apps para Blackfriday 2022

Fonte: imagem do google

Conheça os apps para Blackfriday 2022

Existem diversas lojas que fazem promoções incríveis nessa data, como: black friday avell, black friday adobe, kipling black friday, black friday ifood, black friday shein. Além dessas, temos também essas opções logo abaixo:

1 – Zoom

Publicidade

O Zoom é um site de comparação de preços que promete ajudar os usuários a fazer compras e ainda oferece cashback em vários produtos. Além disso, ele está disponível para iOS e Android, o aplicativo promete ajudar o consumidor desde o momento da comparação até a entrega do produto.

Se você fez compras e seu produto não chegou a tempo, a Zoom resolverá isso diretamente com o varejista. Caso não receba o produto, devolvemos seu dinheiro em até R$ 5.000”, informa a plataforma em seu aplicativo.

Algumas lojas decidem aumentar o preço dias antes da Black Friday para fingir uma promoção. Para isso, a plataforma oferece um histórico de preços que compara os valores dos últimos seis meses.

O aplicativo também oferece um alerta de preço no qual o usuário seleciona quanto gostaria de pagar por um produto e o aplicativo solicita a compra.

2 – Buscapé

Publicidade

O aplicativo oferece um histórico de ofertas, uma classificação do produto, um alerta de preço e um cupom de desconto.

Aproveite a sexta-feira barata com o app Buscapé! Aqui você pode comparar, encontrar cupons de desconto, promoções, cashback e ótimas ofertas em eletrodomésticos. Sendo assim, o usuário pode comparar preços e ver as avaliações de outros consumidores e especialistas. A plataforma está disponível para iOS e Android.

3 – Cuponeria

Cuponeria é uma plataforma que concentra cupons de desconto e ofertas disponibilizadas através de um aplicativo para celulares e uma extensão para navegadores.

Pelo app, você pode visualizar as ofertas especiais e buscar cupons em lojas ou categorias específicas. Sendo assim, o aplicativo tem seu próprio serviço de cashback que devolve uma porcentagem do valor da compra de volta para a conta.

Na Cuponeria você pode pesquisar as melhores promoções, ofertas e descontos e escolher os cupons promocionais que preferir – todos os dias e a qualquer hora

4 – Escorrega

o Preço Escorrega o Preço é uma plataforma para comparar os valores de várias lojas virtuais. O aplicativo está disponível apenas na Play Store, i. H. Android, disponível para download gratuito.

A promessa é que o comparador diga ao cliente se o produto que está procurando é barato ou não. Além disso, outro destaque para os consumidores são os cupons de desconto disponíveis nas lojas cadastradas.

Em vez de ir aos sites verificar se o produto caiu de preço, deixe o Escorrega o Preço fazer isso por você!

5 – Pelando

O envolvimento da comunidade é um dos principais destaques do Pelando. Além disso, os usuários podem postar ofertas, descontos ou cupons e usar uma ferramenta de votação para decidir quais promoções merecem estar no topo da plataforma.

As ações são verificadas e cada página possui filtros com suas condições específicas como: necessidade de comprar pelo aplicativo ou condições de pagamento.  Sendo assim, a interface do aplicativo permite dividir sua busca por descontos ou cupons.

O app ajuda você a acompanhar todos os eventos importantes de compras, como a Black Friday 2022, para garantir que você encontre as melhores ofertas do Brasil.

Publicidade