Conheça os apps para monitorar celular dos filhos

Se você se preocupa com seus filhos e quer cuidar do que eles olham no celular, conheça os apps para monitorar celular dos filhos. Você vai conseguir monitorar o que eles fazem e também permitir acesso a algumas coisas.

Hoje em dia os aplicativos tem como objetivo nos ajudar em várias coisas do dia a dia. Como por exemplo: lazer, controle financeiro, controle de peso e também se relacionar com amigos e familiares nas redes sociais. Esses aplicativos de cuidado dos pais são ótimos para poder acompanhar a localização dos filhos, controle de conteúdo do que os filhos fazem e então ter cuidado caso aconteça algo.

Publicidade

Sendo assim, permaneça em nosso artigo até o final para poder receber todas as informações necessárias sobre esses aplicativos que vamos citar.

Conheça os apps para monitorar celular dos filhos

Fonte: Imagem do google

Conheça os apps para monitorar celular dos filhos

Publicidade

Você tem muitas dúvidas sobre aplicativos? Acredite, eles podem aumentar a segurança do seu filho ao ter um celular com acesso a muitos lugares perigosos na internet. Proteja seu filho através do seu smartphone com apps.

Google Family Link

O app Google Family Link cria um relatório sobre todo o período de uso da criança. E pode ser comprado através da sua loja de apps. Você consegue rastrear onde seu filho está através da localização, ocultar alguns tipos de apps e também bloquear o celular em horários específicos. Você pode gerar relatórios mensais ou semanais, basta você escolher o que é melhor! Sendo assim, ele está disponível para os dois sistemas operacionais.

AppBlock

Esse aplicativo é um pouco diferente dos outros, porque ele é necessário apenas no celular da criança e ele tem muitas ferramentas que vão te ajudar a bloquear o uso de muitos recursos no celular, como vídeos, fotos, chamadas. O app está disponível apenas para o Android.

Life 360

Compartilhar a localização dos usuários é um recurso que o Life360 usa com eficiência, pois os pais podem rastrear a jornada de cada filho e obter informações sobre onde seu filho está ou onde esteve. Quando a criança chegar a um local, uma notificação será enviada às pessoas adicionadas em um círculo de vigilância. Em caso de emergência, o aplicativo chamará automaticamente os perfis selecionados. Então, ele poderá ser rastreado com o recurso de localização precisa do Life360. O app está disponível para Android e iOS.

Publicidade

Além disso, ele é um aplicativo incrível que tem mais de 4 estrelas de avaliação, sendo algo ótimo em relação ao seu funcionamento.

GPS Rastreador de família KidsControl

O monitoramento da localização da criança também pode ser feito sem internet. Usando coordenadas GPS específicas do KidsControl Family Tracker. Com uma conexão existente, a precisão aumenta de 10 a 40 metros, mesmo em locais fechados, como estacionamentos subterrâneos. Vários locais, como casa ou escola, podem ser definidos no aplicativo para que as notificações sejam enviadas automaticamente quando as crianças chegarem.

As regiões perigosas podem ser definidas para que sejam enviados alertas quando a criança entrar nelas. Em caso de emergência, o botão SOS envia um pedido de ajuda à pessoa que monitora o local. Você pode adicionar vários perfis para monitoramento. Para começar a usar o serviço, o usuário deve compartilhar o código de convite de monitoramento enviado. Disponível para Android e iOS.

Veja também:
Apps para receita de natal 

Dicas para assistir a Champions League

Como baixar apps da loja de aplicativo?

Primeiramente, você precisa ir em sua loja de apps para buscar o aplicativo oficial que queira baixar. Em seguida, basta clicar em download e pronto!

Gostou de saber sobre os apps para monitorar celular?

Com certeza vai te ajudar muito no monitoramento do celular e também na segurança dos seus filhos. Se você gostou do nosso artigo, se inscreva em nosso blog para receber mais atualizações de notícias e novidades em seu e-mail.

Publicidade