Dica de aplicativo para simular corte de cabelo

Existem muitas plataformas que simulam cortes de cabelos, por isso resolvemos te dar dica de aplicativo para simular corte de cabelo. Nós escolhemos a melhor opção para você!

As mudanças acontecem constantemente em nossa vida, e a maioria das vezes vem acompanhado de muita externa, como uma mudança de cabelo por exemplo. Nem todas as ferramentas são as mais fáceis de utilizar, e as vezes requer paciência para aprender, mas confia que você vai ficar muito linda (o). Existem muitas ideias incríveis para você ver as melhores versões que você pode se tornar.

Publicidade

Testamos algumas opções para você saber quais são os melhores aplicativo para simulação de corte de cabelo. Leia nosso artigo até o final e saiba mais sobre como começar a testar novos cortes de cabelo de uma forma online. 

Dica de aplicativo para simular corte de cabelo

Fonte: imagem do google

Dica de aplicativo para simular corte de cabelo

Publicidade

Se você está com vontade de mudar seu visual e tem medo de não gostar do resultado, testar simuladores de cabelo pode te ajudar muito a decidir o que fazer. Sendo assim, leia esse artigo com todas as opções de app que podem te ajudar a decidir ficar ainda mais bela!

Virtual Hairstyler

Se você gosta de escolher várias opções, o virtual hairstyler oferece mais de 13 mil cortes diferentes para você testar, ou seja, impossível não escolher um novo corte maravilhoso. Você também pode usar sua foto ou então optar por uma foto das modelos disponíveis no site. Quer saber como o cabelo de uma famosa ficaria no seu rosto? Você tem muitos cortes lindos e harmônicos para testar no aplicativo.

Simulador de beleza – vila mulher

O app de simulador de corte é excelente, porque ele tem várias opções super atualizadas e diferentes! O simulador de corte de cabelo online: simulador de beleza, da vila mulher é incrível e você vai adorar testar através dessa plataforma! Você pode usar fotos suas, testando através de uma fotografia sua ou então tirar uma foto no próprio app , e é só você estar com o cabelo preso. O site é bem tranquilo de usar e temos certeza que vai encontrar seu cabelo ideal.

 Hairfinder

Esse aplicativo é 100% grátis, de fácil compreensão, com modelos de cabelos virtuais únicos e você pode usar uma foto sua para testar mais de 200 modelos e cores. Teste várias transformações usando fotos suas. Cortar o cabelo ou não? Cabelo pintado ou não? Nesse aplicativo você consegue definir qual estilo talvez combine mais com você.

Style my Hair – da L’oréal

Publicidade

Use a tecnologia mais incrível 3D para descobrir qual é o melhor visual para você. Há muitas opções, estilos para simular seus próximos looks. O mais legal é que você pode compartilhar os resultados nas redes sociais, com as amigas e até pedir as opiniões das pessoas.

Hair Zapp

Esse simulador grátis de corte de cabelo possibilita várias opções de cabelos e cortes diferentes. Ele permite muito que você possa fazer comparações de antes e depois. Seria super legal você salvar várias opções para decidir qual visual é o mais incrível e ideal para você. As dúvidas somem quando se fala de testar o corte de cabelo em aplicativos, porque você pode ter várias ideias, mesmo que seja mais difícil decidir, vale a pena testar outros visuais.

Como baixar o app de simular corte do cabelo?

Primeiramente, você precisa ir em sua loja de aplicativos e buscar o nome do aplicativo que colocamos aqui para você testar. No entanto, você tem mais de 4 estilos de app diferentes para testar qual você se familiariza mais. Assim que baixar, basta testar e aguardar.

Vale a pena mudar de visual (Dica de aplicativo para simular corte de cabelo) ?

Com certeza vale a pena, porque tudo que trazemos para nossa vida de mudança se transforma em algo positivo no final. Mudar o visual pode te abrir muitas portas incríveis para o seu futuro! É legal saber que existem mulheres empoderadas como você que não tem medo de mudanças. Não tenha medo de se expressar e ser quem você é! Você só vai se surpreender com todo o resultado.

 

 

Publicidade