Dicas de aplicativo para mudar cor do cabelo

Alguns aplicativos permitem que você altere a cor do cabelo nas fotos, por isso veja dicas de aplicativo para mudar cor do cabelo. Os aplicativos gratuitos são ideais para quem não tem certeza de qual cor pintar as madeixas e quer ver o resultado antes de ir ao salão de beleza.

Além disso, essas ferramentas também podem renderizar imagens com um visual diferente para publicá-las em redes sociais como Instagram, Facebook e TikTok.

Publicidade

Sendo assim, leia esse artigo até o final para você aprender como pode ter um app que faz essas simulações de cor de cabelo.

Fonte: imagem do google

Dicas de aplicativo para mudar cor do cabelo

Publicidade

Quer adotar uma nova cor de cabelo, mas ainda não sabe em qual tom investir? Com a ajuda da tecnologia, você não precisa fazer uma transformação cega e correr o risco de se arrepender depois. Já existem inúmeras ofertas de aplicativos que alteram a cor do cabelo e permitem realizar diversos testes. Você pode ser morena iluminada cabelos  medios, morenas com luzes.

1. PicsArt – Beleza ruiva

PicsArt é um editor de imagens gratuito para Android e iPhone (iOS) que permite alterar a cor do cabelo nas fotos com o telefone. Para usar a ferramenta, o usuário precisa importar uma selfie da galeria ou tirar uma nova foto para editá-la. O aplicativo reconhece automaticamente o cabelo e permite alterá-lo com facilidade e rapidez. Quando terminar, o arquivo editado pode ser salvo na galeria de fotos do seu celular e compartilhado nas redes sociais.

2. Hair Color Change.r

Com a opção de usar imagens do rolo da câmera ou tirar uma foto no local, o aplicativo Hair Color Change.r permite ao usuário colorir os cachos com o pincel. Portanto, é possível colorir todo o cabelo ou apenas uma área específica para comparação. Além da cor, o tamanho da ponta do pincel também pode ser alterado. Por meio do próprio aplicativo, que está disponível apenas para iPhone, é possível compartilhar o resultado das fotos nas redes sociais.

3. Cabine de coloração de cabelo

A aplicação Cabine de coloração de cabelo funciona de forma intuitiva e realiza o processo manualmente. Basta selecionar a foto em que deseja alterar a cor do cabelo, selecionar uma área específica ou todo o cabelo. Para facilitar o processo é possível dar zoom e usar a borracha, pois é uma pintura manual que pode ser difícil em celulares com telas pequenas. No entanto, o app tem um efeito satisfatório para brincar e postar o resultado nas redes sociais. Está disponível para iPhone (iOS).

4. Hair Color Changer – App simular cor do cabelo

Publicidade

Teste de cor de cabelo por telefone celular é possível com o aplicativo Hair Color Changer disponível para download para Android e iPhone (iOS). O aplicativo pode ser útil antes de uma ida ao salão de beleza, pois você pode experimentar diferentes tons em seu cabelo antes de realmente renovar seu visual.

5. YouCam MakeUp

O aplicativo mais completo da lista é o YouCam Makeup. Além de inúmeras funções para o rosto. Maquiagem completa, redução de bolsas nos olhos, clareamento dos dentes, o aplicativo também permite alterar não apenas a cor, mas também o penteado. Vários tons estão disponíveis para simulação e com um simples toque você pode fazer uma rápida comparação antes e depois.

Portanto, se você está em busca de um novo visual e tem medo da cor para combinar com você, essa opção de aplicativos que simulam a cor do cabelo vão te ajudar.

Você pode escolher várias cores, loiro dourado mel, loiro acobreado dourado, cabelo vermelho escuro. Você pode testar inúmeras cores através desses aplicativos que simulam a cor do cabelo. Portanto, se você gosta dos nossos conteúdos, se inscreva em nosso blog para saber mais notícias como essa. 

Publicidade