Dicas de aplicativo para rastrear o celular

Uma ferramenta muito útil nos dias de hoje é um aplicativo de rastreamento de celular, então veja dicas de aplicativo para rastrear o celular. Porque hoje em dia o smartphone é uma das ferramentas mais importantes na vida de todos. Usado para tarefas recreativas e tarefas diárias e de trabalho. Dessa forma, perder o celular pode complicar bastante a vida de alguém.

Dessa forma, um aplicativo de rastreamento de celular pode ser muito útil em algumas situações. Como quando você perde seu telefone em um lugar que você não consegue lembrar. Da mesma forma, tal aplicativo pode ajudar a localizar o celular em caso de roubo. No entanto, é importante não procurar o celular sem a ajuda da polícia.

Publicidade

Por isso, vale a pena conhecer alguns dos melhores apps que se destacam nesse segmento. Há opções tanto para quem usa o sistema Android quanto para quem usa o sistema IOS. Isso economiza um tempo valioso ao procurar a melhor plataforma.Dicas de aplicativo para rastrear o celular

Dicas de aplicativo para rastrear o celular

Aplicativo de rastreamento de celular – no Android

Um aplicativo de rastreamento de celular é muito útil caso seu aparelho seja roubado ou perdido. Por isso, é importante conhecer algumas das melhores opções para quem usa o sistema Android. Como este é o sistema operacional da maioria dos celulares do mundo, existem vários modelos e marcas diferentes.

Como o aplicativo Lost Android, por exemplo, que funciona de forma muito simples. Com isso em mente, basta acessar o app em outro celular ou computador, fazer login na sua conta Google e descobrir onde está localizado o dispositivo. Além disso, o aplicativo permite que a pessoa bloqueie e apague o conteúdo do celular perdido.

Publicidade

Outra opção muito popular entre os usuários do Android é o aplicativo Cerberus Anti-Theft. Esta plataforma também é muito fácil de usar e encontra o celular perdido de forma muito eficaz. Outro ponto importante é que em caso de furto, é possível acionar um sinal acústico para assustar o ladrão.

Aplicativo de rastreamento de celular – no iPhone

Para quem usa o sistema IOS, as opções são um pouco mais limitadas. No passado, você precisava baixar um aplicativo para localizar um iPhone. No entanto, a ferramenta fez tanto sucesso que a Apple decidiu trazer o aplicativo para o telefone de forma nativa. Portanto, quando você compra um iPhone, o aplicativo Find My iPhone já está instalado no dispositivo.

Dessa forma, ficou muito mais fácil encontrar o iPhone em caso de roubo ou perda. Basta acessar o aplicativo em outro iPhone e fazer login com uma conta da Apple. Esta é uma maneira muito precisa de descobrir onde está o dispositivo perdido.

No entanto, você precisa seguir algumas etapas para que o aplicativo funcione corretamente. Primeiro você precisa dar permissão ao aplicativo para acessar o GPS do seu telefone. O que você pode fazer ao acessar o aplicativo pela primeira vez. Um ponto importante: quando o telefone está desligado ou a bateria está vazia, é possível ver a última localização antes do desligamento.

Diferentes opções:

Publicidade

Ao contrário do iPhone, o número de opções de aplicativos para rastrear celulares no sistema Android é bastante grande. O que acontece até com a maioria dos aplicativos. Por isso, vale a pena conferir outras opções que também funcionam muito bem para quem usa o sistema do Googles.

Como o aplicativo Wemp Locator, por exemplo. O destaque dessa opção é o fato do app ser otimizado para encontrar o aparelho em caso de furto. Isso torna possível encontrar locais onde o celular pode ser localizado mesmo quando o dispositivo está desligado. Além disso, o aplicativo contém mapas com os locais onde ocorre a maioria dos roubos de celulares.

Por outro lado, a maioria dos telefones Android modernos também possui seu próprio sistema para encontrar o telefone. Porque o Android Device Manager é uma ferramenta que ajuda você a encontrar dispositivos associados a uma conta do Google. Isso é ideal para quem também usa um smartwatch com o sistema Android, por exemplo.

 

Publicidade