Dicas de Aplicativos para simular a decoração

Se você está começando agora a reformar sua casa, veja as nossas dicas de aplicativos para simular a decoração. Testar novos ambientes parece ser difícil quando não se sabe quais são as melhores opções escolher, desde uma cor de parede até um piso.

Sabe aquele ambiente da casa que está sem vida e de uma forma bem descuidada? Você pode usar um simulador 3d decoração que vai clarificar o que precisa ser feito na sua casa. Agora você consegue fazer tudo de uma forma excelente, fácil e rápida. Apenas simulando as diversas opções disponíveis no aplicativo. 

Publicidade

Sendo assim, leia nosso artigo até o final para você descobrir qual é o melhor programa para design de interiores. 

Dicas de Aplicativos para simular a decoração

Fonte: Imagem do google

Dicas de Aplicativos para simular a decoração

1 – Simulação de cores diferentes na parede

Publicidade

Se você está pensando em trocar a cor da sua parede, temos a opção do “crie suvinil” que te permite fazer vários testes com cores diferentes em ambientes reais. Sendo assim, existe a opção de mais de 1200 cores com tons diferentes para você testar de uma forma perfeita. Além disso,  o mais incrível é que também tem como saber a tonalidade que vai ficar através da incidência do sol, lâmpadas e etc.

2 – Criar a decoração de ambientes

A loja tok & stok decora tem uma infinita possibilidade, por meio de uma foto do ambiente para combinar com vários produtos 3D que a própria loja vende. Algo muito interessante é que você tem bônus na primeira compra tok stok e antes de comprar você pode testar como vai ficar em seu ambiente tão aconchegante. Se você é um usuário do app, você consegue mudar a tonalidade do produto e também a sua textura. Além disso, se você tiver dúvidas sobre a combinação do produto na sua casa, você pode compartilhar nas redes sociais para te ajudarem e uma ótima dica é que a empresa sempre disponibiliza desconto tok stok.

3 – Cuidado ao trocar os revestimentos

Se você está buscando revestimento para porta de madeira ou troca de pisos, esse aplicativo ” Conceito Duratex” pode te ajudar muito. Sendo assim, você pode testar os pisos de várias formas para saber se faz sentido ou não para você mudar os revestimentos. A ferramenta é indicada para todas as pessoas, desde a arquitetos até os designers. 

Veja também:
Dica de aplicativo para identificar planta

Publicidade

Conheça aplicativo para tirar fotos perfeitas

Dicas de aplicativo para rastrear celular

4 – Escolha os eletrodomésticos corretos

Cozinhas e as lindas áreas de serviço estão muito pequenas nas construções atuais e isso pode diminuir mais e mais a cada dia. Então, é necessário um cuidado extremo para que quando comprar os móveis, eles caibam certinho no ambiente. Sendo assim, um ótimo app para isso é o MEPRO – MEÇA E PROCURE, porque ele indica geladeira, fogão, microondas que são indicados para o seu ambiente. Usando o espaço da cozinha e da lavandeira da sua casa de uma forma inteligente meidndo a largura x altura x profundidade, os móveis vão servir perfeitamente.

5 – Coloque os quadros perfeitos na sua parede

Você tem aquela dúvida sobre qual quadro colocar e como ele vai ficar? E falando de moldura, qual você precisa escolher? No aplicativo “EMOLDURAS” , você tem a permissão para fotografar o ambiente e simular como ficaria o quadro naquele local. Sendo assim, você tem a possibilidade de decidir se vai colocar alguma coisa ou não naquela parede que você acha super sem graça. Além disso, o app também tem uma loja dentro dele , onde permite que você faça orçamentos com eles para passar a moldura para o seu quadro.

Portanto, gostou das dicas? se inscreva em nosso blog para receber as notícias.

 

Publicidade