Dicas de App de Pet – 7 aplicativos donos de pet

Dicas de App de Pet, porque ter um cachorro como melhor amigo é maravilhoso, mas cuidar bem dele não é tarefa fácil. Muitos problemas comportamentais em cães, como, latir demais e choro excessivo, podem ser melhorados com uma rotina adequada, brincadeiras e passeios regulares.

Existem vários aplicativos com funções diferentes para te ajudar nessa tarefa, então use a tecnologia a seu favor. Otimize seu tempo com seu filhote, seja via celular ou tablet. Ou seja, vai facilitar muito a sua vida como pai ou mãe de pet.

Publicidade

Para facilitar o seu dia a dia, selecionamos 7 apps para pets que todo adestrador de cães deveria conhecer. Confira quais são!

Dicas de App de Pet

Fonte: Imagem do google

Dicas de App de Pet

Cão Ativo

Publicidade

A aplicação Clube Cão Ativo permite-lhe acompanhar e registar todos os passeios dos seus cachorros. Sendo assim, o aplicativo é fácil de usar e fornece um relatório completo com informações do passeio, como distância, tempo, marcas de xixi e cocô, além de tirar fotos do seu amigo pelo caminho.

O aplicativo também oferece opções de dog walker para donos que não têm tempo para passear. Profissionais qualificados são julgados pelo primeiro dog walker do Brasil, Fernando Baiardi, com mais de 20 anos de experiência. Você pode até acompanhar o caminho do seu filhote em tempo real, onde quer que esteja!

As vantagens do app não param por aí: é possível cadastrar vacinas e medicamentos para ser avisado quando a próxima dose estiver chegando. Além disso, você tem referência em vida canina, testado e aprovado. O aplicativo está disponível para Android e iOS. você foi passear?

My Pet

My Pet é uma agenda para organizar a vida dos seus pets. Seja gato ou cachorro, com o app você pode registrar todas as informações importantes sobre seu amigo de quatro patas: dados básicos, peso, vacinas, medicamentos, consultas, banhos e cuidados. Você também pode armazenar dados de veterinários, hotéis e passeadores de cães.

Publicidade

Todos os compromissos da semana inseridos no aplicativo aparecem como uma nota no visor do seu celular. Isso facilita a programação e nunca perde uma atividade. O aplicativo está vinculado à sua conta do Google e você pode fazer backup de suas informações facilmente a qualquer momento. O aplicativo está disponível apenas para Android.

Apito Dog

Apito Dog Training App é projetado com a audição sensível dos filhotes em mente. Com vários efeitos sonoros de alta frequência, o aplicativo fornece padrões de som para você testar e criar comandos para seu amigo. No entanto, o aplicativo está disponível apenas para Android.

My Talking Pet

Nós conversamos muito com nosso animal de estimação, não é? Agora imagine como seria se o fizessem. Ou seja, com o aplicativo Meu Pet Falante, você escolhe uma foto do seu bichinho e grava um áudio que cria um vídeo do bichinho falando de forma realista.

Aproveite e use sua criatividade para criar vídeos e fotos com acessórios e editar textos. Além disso, o aplicativo está disponível em português e é fácil de usar. Não se esqueça de compartilhar o vídeo do seu animal de estimação com todos os seus amigos nas mídias sociais! Sendo assim, o aplicativo está disponível para Android e iOS.

Games for Dogs

Games for Dogs reúne diversos jogos que vão ajudar no desenvolvimento do seu amigo peludo. Jogos como perseguição de rato com sons diferentes que seu cachorro pode assistir, tocar na tela e se divertir.

Lembre-se de deixar seu celular ou tablet em um local baixo e seguro para não danificá-lo. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

iCam

O aplicativo iCam monitora seus animais de estimação quando você não está em casa. Funciona com a ajuda de uma webcam que envia as imagens diretamente para o seu celular ou tablet. É fácil de usar e você ainda receberá notificações quando o movimento for detectado. Assim, você pode trabalhar com calma enquanto visualiza o comportamento de seus animais de estimação. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

PetSafe

Esse app tem como objetivo te ajudar nos primeiros socorros para animais. Com isso você buscará soluções de acordo com os sintomas dos seus filhotes e obterá informações sobre o que usar e fazer na situação. Lembre-se que a aplicação não elimina a necessidade de consultar um veterinário de confiança.

 

Publicidade