Dicas de app que simula cor da parede

Mudar a cor da sua parede ficou mais fácil com aplicativos, por isso veja dicas de app que simula cor da parede. Se você não tem certeza de como sua casa ficará nova, esses aplicativos podem ajudá-lo.

Na verdade, escolher as cores certas para sua casa é uma decisão muito importante. Tomar essa decisão, imaginar como a nova cor vai combinar com os móveis não é uma tarefa fácil. E se você se arrepender imediatamente, pode não ser apenas frustrante e problemático, mas também caro.

Publicidade

Com isso, veja logo abaixo as nossas dicas que irá fazer toda diferença na sua reforma ou também para te ajudar com sua curiosidade!

Dicas de app que simula cor da parede

Fonte: Imagem do google

Dicas de app que simula cor da parede

Publicidade

É por isso que neste artigo damos algumas dicas sobre aplicativos onde você pode facilmente testar novas cores com uma foto do ambiente. Isso economiza tempo e dinheiro se a cor escolhida não combina com você. E você pode testar novas cores como se a cor já estivesse na sua parede. Abaixo listamos alguns aplicativos gratuitos disponíveis para celular para você baixar no seu celular e começar a testar.

ColorSnap muda a cor da sua parede

O aplicativo ColorSnap foi desenvolvido pelo distribuidor de tintas Sherwin-Williams. Com este app você pode testar mais de 1500 cores diferentes na sua parede como se já estivesse pintada. Então é só tirar uma boa foto do ambiente que você quer testar as cores e abrir a imagem nos apps editor. Você pode usar uma foto que já está na sua galeria ou tirar uma diretamente do app.

Coral Visualizer – teste as cores no vídeo

O Coral Visualizer- App foi desenvolvido pela Coral Colors Company. Assim como no app anterior, você pode testar novas cores através de uma foto do ambiente em que deseja alterar a cor. Porém, uma novidade que este app traz é a possibilidade de fazer essa alteração ao vivo com seu teste de celular. Assim você pode andar pela sua casa e ver na tela do seu aparelho como ficará a nova cor na sua casa.

Paint Tester

Paint Tester não oferece uma gama de cores tão ampla quanto os dois aplicativos acima, mas se destaca por sua facilidade de uso. Basta fotografar qualquer ambiente e depois aplicar o tom desejado para testar. Você pode usá-lo como ponto de partida para depois encontrar as variações de tom diretamente na loja. Neste momento, o maior elogio ao serviço na Play Store é a facilidade de aplicar cores em qualquer imagem e assim ter uma boa ideia de como as coisas vão ficar.

Paint My Room

Publicidade

O principal diferencial do Paint My Rooms é como o aplicativo funciona. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é apontar a câmera para uma parede e esperar que os recursos de realidade aumentada sejam ativados. A desvantagem aqui é a limitação de cores disponíveis. Devido ao uso de realidade aumentada, o aplicativo requer um pouco mais de poder computacional para funcionar corretamente.

Color Detector

Um dos maiores desafios para quem quer pintar uma parede da mesma cor é descobrir exatamente qual é a tonalidade. O aplicativo Color Detector resolve esse problema de uma vez por todas de uma forma muito simples. Basta apontar a câmera para o ponto em questão e esperar que o aplicativo retorne o código e o código RGB da cor além do diga . Com essas informações, será muito mais fácil ir a uma loja e escolher o tom que mais se aproxima do que você deseja.

Portanto, se você gostou do nosso artigo, fique atento a todas as nossas dicas que postamos aqui! Agora é só você baixar e testar.

Publicidade