Dicas de app que simulam tatuagens 

Dicas de app que simulam tatuagens! Caso você não saiba, existem aplicativos que simulam tatuagens para que você tenha mais confiança em sua nova tatuagem.

Como a tatuagem é algo definitivo, é muito importante que você tenha uma boa ideia de como ela ficará e é exatamente esse o objetivo deste aplicativo. Você pode tentar qualquer coisa, desde uma tatuagem feminina no pescoço até uma simples borboleta.

Publicidade

Testamos alguns aplicativos que fazem as simulações e realmente funcionam para você testar tamanho, posição e algumas ideias de tatuagens prontas como as tatuagens de harry potter.

Dicas de app que simulam tatuagens 

fonte: imagem do google

Dicas de app que simulam tatuagens

Publicidade

Uma das principais dúvidas hoje em dia é se o tamanho está certo, se o desenho realmente atende às suas expectativas, entre outras questões. Separamos alguns aplicativos para você.

Tattoo my Photo 2.0

O aplicativo é quase um estúdio na palma da sua mão com várias opções, desenhos e tamanhos. Uma das principais vantagens é que você pode simular sem dor. Você pode selecionar uma foto da sua galeria e simular uma tatuagem ou apenas abrir a câmera do seu telefone e simular qualquer tipo de tatuagem de jesus cristo em tempo real.

Você pode até colocar o personagem que deseja tatuar em seu corpo e aumentar, diminuir, redimensionar para que você se sinta confortável e seguro de sua decisão.

Tattoo You

O aplicativo Tattoo You é outro excelente aplicativo que permite simular uma tatuagem. Você pode simular uma tatuagem de coruja ou simplesmente montar sua tattoo.

Publicidade

O app ainda tem várias inspirações de desenho para você seguir. O aplicativo ainda oferece diversos pacotes que podem ser adquiridos com tatuagens que são atualizadas constantemente.

O aplicativo acabou sendo muito fácil de usar e fácil de simular tatuagens.

Tattoo Me Camera

Outro excelente aplicativo de tatuagem é o Tattoo Me Camera, que permite simular tatuagens gratuitamente e sem anúncios. O aplicativo também possui um sistema de edição de cores, efeitos, saturação, tudo para que sua simulação seja a mais real possível e você tenha uma excelente experiência.

Você pode até compartilhar o resultado de suas tatuagens nas redes sociais e pedir a opinião de seus amigos e familiares. Com mais de 250 opções de tatuagens, o app ficou bem completo e fácil de simular.

Dicas para usar aplicativos de simulação de tatuagem

Antes de mais nada, devemos lembrar que os aplicativos usam inteligência artificial para poder simular sua tatuagem da melhor maneira possível, ou seja, devemos ter cuidado ao tirar fotos.

Tire fotos com boa iluminação – Uma das coisas mais importantes que você pode simular são fotos nítidas. Tente sempre tirar fotos à luz do dia para que os aplicativos possam identificá-los com mais facilidade.
Ajustar e Redimensionar Tatuagens – Outra dica muito importante é sempre ajustar e redimensionar as tatuagens da sua foto para que ela fique mais próxima da realidade e você tenha uma ideia mais ampla.
Experimente em diferentes locais do corpo – Uma das grandes vantagens é que você ainda não fez uma tatuagem de verdade no corpo, então pode testar em diversos locais e formatos antes de ter certeza absoluta da tatuagem.
Teste vários designs – Para ter certeza de qual formato e design melhor se adapta ao seu estilo, recomendamos testar vários designs e formatos.

Apps que simulam tatuagens valem a pena?

Em nossos testes, os aplicativos conseguiram simular uma tatuagem de forma bem realista, ou seja, vale a pena baixar e simular. Outra dica é que você teste algumas opções e veja quais vai customizar mais, já que cada aplicativo tem seu jeito de funcionar.

Sendo assim, se você gostou do nosso artigo, se inscreva em nosso blog para receber as notificações!

Publicidade