Dicas de carros para quem tem filhos

A família cresceu e você teve que encontrar carros grandes para todos os membros, veja essas dicas de carros para quem tem filhos? Nesse caso, é importante que o veículo escolhido seja seguro, ofereça mais espaço e também seja projetado para transportar crianças e atenda a todos os objetivos necessários.

Veja agora nossas dicas de carros para quem tem filhos.

Publicidade

Dicas de carros para quem tem filhos

Fonte: Imagem do google

Dicas de carros para quem tem filhos

Tucson

O Hyundai Tucson tornou-se referência para famílias que buscam espaço e versatilidade no dia a dia. Isso porque seu motor 1.6 turbo de 177 cv o coloca à frente do resto dos carros grandes da marca. O conforto interior está no design dos bancos, seu porta-malas comporta até 2.118 litros com o banco rebatido.

Publicidade

Além disso, possui volante e bancos ajustáveis, airbags, controle de cruzeiro e botão de partida, o que simplifica a vida do motorista e garante segurança em um carro familiar. Dessa forma, investir em um carro usado desse modelo pode ser uma excelente opção.

Chery Tiggo

Procurando carros grandes e robustos que podem transportar até 7 pessoas? O Chery Tiggo é o SUV perfeito para você! O veículo não só oferece muito espaço, mas também é confortável, seguro e equipado com um desempenho impressionante. O motor de 1,6 litro oferece até 187 cv.

E mais: este SUV ainda conta com muita tecnologia com painel multimídia, teto solar panorâmico, freio de estacionamento eletrônico e muito mais.

Chevrolet Spin

O Spin é o veículo ideal para famílias com mais de dois filhos. Por isso, possui um excelente porta-malas para transportar a bagagem necessária e 7 assentos confortáveis ​​para que todos possam estar juntos.

Publicidade

Além disso, seu porta-malas ainda pode ser utilizado em diferentes configurações que aumentam ou diminuem conforme o número de passageiros. Possui também importantes acessórios de segurança como sensor de estacionamento, faróis de neblina, sensor de chuva e faróis com ignição automática.

Renault Sandero

Quem pensa que um hatchback não pode ser um carro para toda a família está enganado. O Sandero tem um ótimo interior e o maior porta-malas da categoria. Por isso, para a família que prefere passeios pela cidade, esse carro pode ser a escolha ideal já que seu consumo é relativamente baixo, chegando a 9,5 km/l na cidade com motor 1.0.

Renault Logan

O Renault Logan tem um interior bem básico, mas seu banco traseiro bipartido traz o conforto que a família moderna busca. Esse espaço também oferece até 1.270 litros de volume máximo de bagagem, com 510 litros adicionais no porta-malas.

Land Rover Discovery

Este modelo é indicado para famílias com um orçamento mais confortável. Imagine um veículo com 7 lugares, uma enorme capacidade de carga e tecnologia que se adapta a diferentes tipos de terreno e ainda lhe dá a sensação de voar num lugar premium? Isso é o carro discovery. É o veículo certo para deixar crianças e adultos muito felizes.

Renault Duster

Como modelo de entrada da Renault no mundo dos grandes SUVs, o modelo mais recente fará as delícias de quem procura modernidade e conforto. Com certeza se destaca por sua beleza e espaço para a família. Além disso, a nova versão do Duster conta ainda com transmissão automática Xtronic tipo CVT. Além disso, seu motor produz 162 cv a gasolina e 170 cv a etanol.

Nissan Versa

Para as famílias que buscam modernidade sem abrir mão do espaço interno, o Versa se destaca entre os sedãs com motor 1.6 que chega a 114 cv. Seu porta-malas foi projetado para transportar tudo o que você precisa em até 482 litros. Seus recursos tecnológicos, como um sistema de controle imprevisto, prometem uma condução mais segura e confortável.

Toyota Corolla

Conhecido como um dos carros mais vendidos do mundo, o Corolla não poderia faltar nessa lista. Sua nova versão garante segurança com sistema de alerta acústico e até frenagem automática, excelente dirigibilidade e design dinâmico do modelo. Também tem baixo custo de manutenção, motor 2.0 litros Dual Flex de 177 cv e transmissão automática. Portanto, o Corolla é um sedã projetado para estradas pavimentadas e adequado para a cidade. Oferece conforto e espaço interior para uma família com mais de um filho.

 

Publicidade