Quais fones de ouvido são compatíveis com iPhone?

Hoje vamos saber mais sobre fones de ouvido para iPhone, você sabe quais fones de ouvido são compatíveis com iPhone? Embora muitas pessoas não dêem muita importância a este acessório, devem prestar mais atenção à sua escolha. Destina-se principalmente a quem gosta de ouvir com boa qualidade de som.

Não é preciso dizer que se o usuário não colocar os fones de ouvido no celular, perderá muita qualidade. O objetivo dos fones de ouvido é permitir a audição privada e, assim, minimizar qualquer interferência. Além disso, existem aplicativos que solicitam que o usuário coloque fones de ouvido para tornar a experiência mais agradável.

Publicidade

Sendo assim, veja abaixo nossas dicas super importantes!

Quais fones de ouvido são compatíveis com iPhone?

Fonte: Imagem do google

Quais fones de ouvido são compatíveis com iPhone?

Etymotic HF3

Publicidade

Primeiro, vamos falar sobre os fones de ouvido Etymotic HF3. Eles estão no topo da nossa lista porque oferecem a melhor combinação de qualidade de som, valor e conveniência. O HF3 é uma versão atualizada do altamente recomendado Etymotic HF2. Em termos de qualidade de som, os HF3s têm muitos pontos fortes, com os graves bastante firmes e os agudos cristalinos.

Klipsch X10i

Em terceiro lugar, temos os fones de ouvido Klipsch X10i que custam R $ 702. Eles estão sendo um dos os fones de ouvido da Klipsch que são os mais vendidos. É por isso que eles têm um preço mais exigente. Em termos de reprodução de som, eles se destacam em todo o espectro.

O X10i deve ter o tipo de som pesado que esperamos de fones de ouvido maiores. O X10i também é um dos fones de ouvido mais confortáveis ​​do mercado, pois é um dos fones de ouvido mais leves para o iPhone. Eles pesam cerca de 10 gramas e vêm com cinco géis de ouvido Klipsch de tamanhos diferentes.

Velodyne vPulse

A grande maioria dos fones de ouvido nesta lista tem um som profundo e pesado. Este parece ser um requisito para os amantes da música moderna nos dias de hoje. Mas talvez o rei dos fones de ouvido com som grave e pesado seja o Velodyne vPulse.

Publicidade

Estes são fones de ouvido extremamente confortáveis, principalmente devido às pontas auriculares bem projetadas. Um cabo plano ajuda a evitar emaranhados irritantes. Os fones de ouvido vPulse são em forma de L para reduzir o desgaste ao longo do tempo. No geral, o Velodyne vPulse é um dos melhores fones de ouvido para o iPhone.

Bowers & Wilkins C5

As opiniões sobre a qualidade do som do C5 são mais ou menos divididas. Também vale a pena notar que os fones de ouvido C5 não são realmente fones de ouvido reais. Eles são mais como canalfones que ficam sobre o ouvido do que no ouvido. O C5 sela bem o canal auditivo para que haja algum isolamento de som.

Klipsch Image S5i Rugged

O Klipsch Image S5i Rugged ou Rugged custa R$220. Eles são fones de ouvido à prova d’água, o que significa que eles precisam sobreviver às atividades básicas de esportes suados como corrida, snowboard, tênis, etc.

Em termos de qualidade de som, o Klipsch S5i foi projetado para oferecer uma experiência imersiva de graves perfeita combina com a música moderna. Nesta área não decepciona. Mas o som não é tão bem definido quanto a geração anterior do Klipsch S4i.

Fones de ouvido intra-auriculares da Apple

Os fones de ouvido da Apple são um avanço na qualidade do som. Eles apresentam drivers de som duplo que proporcionam um som neutro e bem arredondado. Os fones de ouvido da Apple vêm com o mesmo microfone e botão de controle dos fones de ouvido padrão.

Quanto aos acessórios embalados, eles vêm com três conjuntos de fones de ouvido de tamanhos diferentes e um conjunto adicional de alto-falantes e um estojo de plástico para transporte . Uma desvantagem desses fones de ouvido é a cera, que tende a entupir as grades de metal dos alto-falantes. A Apple parece querer evitar isso trazendo um kit de substituição.

 

Publicidade