Qual o melhor mouse ? – Dicas

Se você quer saber qual é o melhor mouse para jogos, então você veio ao lugar certo! Avaliamos as opções em nosso marketplace e separamos apenas as compras que pagam mais pelo lucro.

Qual o melhor mouse ?

Publicidade

Fonte: Imagem do google

Qual o melhor mouse ?

Como escolher o melhor mouse gamer para você?

Bem, você já deve saber disso, mas primeiro você precisa determinar o orçamento disponível para a compra de equipamentos. Vemos muitas opções de preços diferentes nas lojas.

Então recomendamos que você pense cuidadosamente sobre o que deseja do seu mouse em todos os aspectos. Ou seja, a variedade desse tipo de produto é grande, existem mouses para necessidades muito específicas.

Publicidade

Finalmente é necessário entender alguns aspectos técnicos que afetarão seu uso diário. Agora vamos explicar alguns deles.

Pontos por polegada (DPI)

Esta é uma métrica muito comum em mouses para jogos. Está diretamente relacionado com a sensibilidade do equipamento. Quanto maior o número de DPI, menos movimento físico é necessário para mover o cursor pela tela.

Quanto menor o número, maior a distância que sua mão deve percorrer para mover o cursor, mova a seta ou a mira. Os mouses de DPI mais altos oferecem mais liberdade para escolher a sensibilidade certa para você. Afinal, jogar com a máxima sensibilidade é uma questão de gosto, não significa jogar melhor.

Tipos de garras

Isso é sobre as diferentes maneiras como os jogadores seguram o mouse. É importante identificar seu tipo de empunhadura antes de iniciar sua busca. Isso pode afetar o conforto ao usar diferentes tipos de mouse. Vamos conhecer os tipos de alças!

Palm

Publicidade

Esta é a alça mais comum. O usuário apoia a mão inteira no mouse, aumentando a área de contato entre a mão e o dispositivo. Os mouses ideais para quem tem esse tipo de pegada são maiores, mais largos e com mais curvatura na parte superior.

Garra

Como o nome sugere, a mão é em forma de garra com os dedos curvados ao segurar o mouse. Isso reduz a área de contato, permitindo um movimento mais rápido. Os mouses ideais para este tipo são um pouco menores com menos curvatura na parte superior.

Ponta do dedo

Este é o tipo de pega com menos contato entre a mão e o mouse. Apenas as pontas dos dedos dos jogadores tocam o equipamento. Ou seja, como apenas os dedos são responsáveis ​​pelos movimentos, a restrição imposta pelo punho e braço é reduzida.  É importante lembrar que também é possível personalizar o tipo de pega e alterá-la de acordo com o mouse. No entanto, nossa recomendação é que antes de comprar, você defina o tipo que é mais confortável para você.

Botões Adicionais

Este é outro recurso que pode afetar sua seleção. Se você quiser personalizar os controles do jogo, procure modelos com botões editáveis. São botões estrategicamente colocados no corpo do mouse, onde você pode atribuí-los a funções específicas em seus jogos favoritos. Sendo assim, pode ser muito útil em diferentes tipos de jogos. Agora que você já sabe o que procurar, vamos aos detalhes de cada tipo de consumidor.

Portanto, escolher o melhor mouse para jogos para impulsionar seus jogos no PC é muito importante para um melhor desempenho ou ainda mais conforto. Mas a escolha nem sempre é fácil, e detalhes como o layout dos botões, com ou sem fio, são fatores influentes na sua decisão, juntamente com o preço.

Além disso, a marca dos mouses para jogos pode pesar na hora. por escolha. Algumas empresas têm uma reputação de qualidade, que pode ser preferências mais confiáveis. Outras marcas que não são tão famosas inovam com modificações não convencionais que proporcionam mais desempenho.

Publicidade