Quem visitou seu Instagram – Conheça aplicativo

Conheça aplicativo que mostra quem visitou seu Instagram. Quem nunca quis saber quem deixou de seguir ou até pensou em quem visitou meu Instagram? Com este aplicativo você pode obter informações exclusivas que o Instagram não fornece. Dessa forma, você pode matar sua curiosidade e com certeza saberá quem está seguindo você ou até mesmo as pessoas que entraram no seu perfil para deixar de segui-lo.

Além disso, com o avanço da tecnologia, as redes sociais se tornaram um evento importante. Desta forma, milhões de pessoas tornaram-se virtualmente presentes. Pensando nisso, hoje em dia muitos amigos e familiares utilizam as redes sociais como principal meio de interação. Portanto, isso é feito via chat ou postagens no feed e stories como o Instagram.

Publicidade

Com cerca de 1,4 bilhão de perfis, o Instagram também é a terceira rede social mais visitada do mundo, segundo o portal Statista. Tantos amigos, familiares e conhecidos usam esta rede social. Portanto, as pessoas podem perseguir você ou entrar no seu perfil para deixar de segui-lo. Então descubra quem eles são com este app!

Quem visitou seu Instagram - Conheça aplicativo

Fonte: Imagem do google

Quem visitou seu Instagram – Conheça aplicativo

Publicidade

Que tal conhecer um pouco mais sobre esse app que vai te mostrar informações valiosas e exclusivas sobre os movimentos do seu perfil? O próprio Instagram também não mostra esses dados em detalhes. Quando alguém deixa de seguir você, o Instagram apenas atualiza a contagem de seguidores, mas não mostra quem deixou de seguir.

Com este aplicativo você saberá isso e muito mais! Assim você sabe quem visitou seu perfil e bloqueou você. Tenha também acesso a relatórios detalhados sobre sua conta. Então olhe para seus seguidores fantasmas, esses são aqueles perfis que não veem nada sobre você, não interagem e são realmente como um fantasma no seu perfil.

E com este app você pode conhecer os perfis que curtem seus posts e seguem todo o seu conteúdo, mas que não seguem você. Você também saberá sobre os seguidores que mais gostam de suas fotos, que comentam suas postagens e interagem com você. Então, aqui estão os principais recursos do aplicativo.

Confira as principais funcionalidades do app

Neste app você terá acesso a diversos recursos e, portanto, vantagens sobre as informações que o próprio Instagram não disponibiliza aos usuários. Dessa forma, você sabe quem deixou de seguir você e quem o bloqueou. Assim como os perfis que mais interagem em suas postagens. Por isso, veja abaixo mais funcionalidades do app:

  • Ao utilizar este app, veja relatórios detalhados sobre sua conta do Instagram e tudo o que acontece nela de forma atualizada;
  • tenha acesso a uma análise personalizada do seu perfil do Instagram;
  • também use este aplicativo para obter muitas análises detalhadas sobre seus relacionamentos com seus seguidores e outros perfis que interagem com sua conta;
  • veja como o engajamento da sua conta está tendendo com relatórios atualizados que fornecem esse tipo de informação;
  • Ter acesso a listas que permitem visualizar o estado do seu perfil e dos seus seguidores;
  • Você sabe quem são os seguidores que mais interagem e quem são os perfis fantasmas em sua rede social;
  • Também tenha acesso às suas fotos de perfil e visualize-as no modo de tela cheia.
Publicidade

Desta forma, este aplicativo dá acesso a vários recursos que fornecem informações detalhadas sobre os movimentos do seu perfil, bem como sua interação com seus seguidores. Além de análises atualizadas automaticamente pelo próprio aplicativo. Então, você sabe como baixá-lo.

O aplicativo Reportly – for Instagram

Ele está disponível para download em dispositivos com sistema Android. Portanto, para baixá-lo, acesse a Play Store e baixe o aplicativo. Em seguida, aguarde a conclusão da instalação. E feito! O aplicativo está disponível para você em seu dispositivo móvel.

Além disso, basta conectá-lo à sua conta do Instagram e ver as análises que ele produz. Então descubra quem são seus stalkers, quem te bloqueou e quem são as pessoas que mais interagem no seu perfil. Assim você tem acesso a relatórios detalhados e fica sabendo de tudo que está acontecendo no seu perfil.

Publicidade