Tablet para estudar – Dicas

Além de serem divertidos, os tablets também são ótimos acessórios de aprendizagem, por isso, veja dicas de tablet para estudar. Seja na hora de ler algo, assistir a cursos em vídeo ou até mesmo executar um software específico, esses dispositivos são de grande ajuda, por isso o canal de ideias escolheu uma lista de alguns dos melhores tablets para aprender em 2022.

Se você precisa rodar programas pesados, não importa edição, desenho, modelagem 3D ou outros, servirá para o propósito. O iPad Pro 2020 é compatível com a Apple Pen, que ajuda os alunos a desenhar, por exemplo. Este modelo é bem completo e oferece uma boa bateria, uma tela de qualidade e excelentes câmeras.

Publicidade

Escolha um tablet não é uma tarefa fácil, mas não se preocupe, pois preparamos modelos para todos os gostos, necessidades e orçamentos. Você encontrará tablets para crianças até alguns dos melhores modelos do mercado capazes de executar software pesado.

Tablet para estudar - Dicas

Fonte: Imagens do google

Tablet para estudar – Dicas

Qual é o melhor e mais acessível tablet para estudar?

Publicidade

Se você só precisa fazer tarefas básicas, o Galaxy Tab A é uma excelente escolha. Não é tão caro quanto os modelos premium do mercado e é perfeito para ler PDFs, assistir vídeos do YouTube, navegar na web, entre outras coisas. Ainda é possível encontrar uma versão deste com suporte para S Pen se você insistir em usar uma caneta inteligente.

Se você está procurando um tablet barato que seja poderoso para programas pesados, este Galaxy Tab S6 Lite é a escolha certa ! Possui um processador potente acima da média, uma tela de alta qualidade e também suporta a S Pen, caneta inteligente da Samsung.

Estes são apenas alguns dos tablets de estudo que selecionamos. Veja nossa lista completa abaixo.

Multilaser M7 3G Plus

Como o nome sugere, ele suporta redes 3G. Então, se você quiser estudar no ônibus, por exemplo, você pode facilmente usar as redes móveis. Ele usa um processador quad-core, cujo modelo não é divulgado pela empresa, mas o M7 pretende ser um tablet para uso em aplicativos leves, seja leitor de PDF, navegação na internet e outras tarefas.
Ao todo são 8GB ou 16GB de armazenamento interno e a Multilaser não informa se é possível usar um cartão de memória para aumentar esse espaço de armazenamento. Além disso, o M7 tem uma tela de 7 polegadas com resolução HD.

Samsung Galaxy Tab A

Publicidade

Ainda focado no uso diário leve, temos o Galaxy Tab A, um dos produtos intermediários da Samsung. Sendo assim, é adequado para navegar na Internet, ver vídeos no Youtube e redes sociais, entre outras coisas. Seu armazenamento interno é de apenas 32 GB, mas o usuário pode usar um cartão de memória para aumentar esse espaço de armazenamento em até 512 GB.

O Galaxy Tab A é vendido em diferentes versões, sendo uma delas de 10 polegadas Full HD+ resolução e outra de 8 polegadas com resolução HD+, então a escolha aqui depende dos requisitos de qualidade de imagem do consumidor. Ele vem com o aplicativo Kids Home instalado, que fornece uma variedade de aplicativos educacionais e dá aos pais controle total sobre o que seus filhos podem fazer no tablet.

Samsung Galaxy Tab S6 Lite

Gostou do modelo anterior, mas está com o orçamento apertado? O Galaxy Tab S6 Lite é uma versão mais modesta da gama. Ele tem tela de 10,4 polegadas com tecnologia TFT e resolução de 1200 x 2000. O aparelho utiliza o processador Exynos 9611, que é um produto intermediário que tem bom desempenho nas tarefas do dia a dia. Aqui no Brasil o tablet é vendido em sua versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Pelo lado positivo, mesmo com hardware inferior, o S6 Lite suporta a S Pen, portanto as mesmas funções que os usuários do modelo mais poderoso, eles também terão neste.

Publicidade