Top jogos de PS4

Veja agora os Top jogos de PS4. Com mais de 116 milhões de unidades vendidas, o PlayStation 4 é um dos consoles de maior sucesso da Sony. Muito além do hardware poderoso, o videogame apresentava grandes jogos que ousavam em termos de gráficos, narrativa e jogabilidade.

Todos eles são jogos inovadores em seus respectivos gêneros e, de alguma forma, deixaram sua marca na indústria. Consideramos jogos exclusivos e multiplataforma.

Publicidade

Você concorda com nossa lista? Você se lembra de algum outro jogo que merece ser mencionado? Compartilhe conosco nas redes sociais!

Top jogos de PS4

Fonte: Imagem do google

Top jogos de PS4

Death Stranding

Publicidade

Alguns vão adorar Death Stranding, outros vão odiar. O jogo de Hideo Kojimas foi a aposta mais ambiciosa e louca até hoje, famoso por títulos como Metal Gear Solid e PT. O jogo é basicamente um simulador de corrida e entrega através de um mundo devastado onde a chuva acelera o tempo – e, portanto, o envelhecimento – de qualquer ser ou objeto que toque. Além disso, criaturas invisíveis vagam pela terra, e você só pode sentir sua presença com o equipamento certo (ou sentidos aguçados).

Você controla Sam Bridges, um entregador normal e não qualificado que ajuda os humanos a sobreviverem a esse caos. Para ajudá-lo, você tem um bebê em uma incubadora: ele está conectado ao mundo dos mortos e, portanto, é mais sensível a essas criaturas sobrenaturais. A partir dessa explicação, você pode ver como Death Stranding é diferente, certo?

Marvels Spider-Man

Exclusivo para PlayStation, o jogo Spider-Man é obrigatório mesmo para quem não gosta muito de filmes de super-heróis. Afinal, derrapar e balançar entre os arranha-céus de Nova York é uma experiência fluida e deliciosa – você pode perder um bom tempo fazendo isso.

O jogo também tem uma boa história, jogabilidade divertida e claro grandes vilões como Dr. Octopus, Mister Negative, e até mesmo Norman Osborn (mas ele não aparece como o Duende Verde). Depois de jogar, confira também Marvels Spider-Man Miles Morales, disponível para PS4.

Persona 5 Royal

Publicidade

Embora Persona 5 Royal seja um reboot do Persona 5 de 2017, parece um jogo completamente diferente. O título corrige erros e adiciona ainda mais conteúdo narrativo e personagens nunca antes vistos; Portanto, mesmo que você já tenha jogado o jogo original, ainda vale a pena conferir a nova versão.

Este RPG japonês coloca o jogador no papel de um estudante cujo poder é tirar a corrupção do coração das pessoas e consequentemente mudar suas atitudes. O jogo oferece divertidas batalhas por turnos, caracterizadas por feitiços e convocações, e a oportunidade de explorar a bela e colorida cidade de Tóquio, repleta de atividades interessantes e missões secundárias.

Final Fantasy VII Remake

Um dos melhores jogos da franquia e da geração PS1, Final Fantasy VII merece um remake respeitável em 2020 que brilha com gráficos, animações, trilha sonora e narrativa reformulados. A história segue um grupo de rebeldes lutando contra uma mega corporação que está drenando o planeta de toda a energia vital.

Esta é apenas a primeira parte de Final Fantasy 7, o que significa que não conta a história completa do jogo original. A ideia do relançamento é expandir a narrativa clássica, com o primeiro jogo focando na pista onde Cloud e seus aliados se encontram em Midgar – essa pista durou cerca de cinco horas no jogo clássico mas acabou fazendo um um jogo completo. A sequência do remake ainda não foi revelada pela Square Enix, mas deve ser lançada em algum momento de 2022.

Gostou das nossas dicas de Top jogos de PS4?

Se você gostou, se inscreva em nosso blog para receber nossas novidades e também estar sempre atento as noticias importantes! Muito obrigado por ler até aqui.

Publicidade